F O T O S    D O    E V E N T O

Registro das atividades do 13º Seminário DOCOMOMO Brasil no link - Tayla de Paula Fotografia

I N S C R I Ç Õ E S    A B E R T A S    D U R A N T E   O    E V E N T O

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas na mesa de credenciamento, no Pórtico da FAUFBA.

Devido ao grande número de inscritos já confirmados, no entanto, não dispomos de kits com sacola e caderno de resumos para as novas inscrições.

M O M O T O U R      I N S C R I Ç Õ E S    E N C E R R A D A S

MOMOTOUR 1: COMÉRCIO + LADEIRA DA MISERICÓRDIA

Mapa e Roteiro - MoMoTour 1

Dia 7 de outubro | Início às 13h30 na Praça Cayru (diante do Mercado Modelo) e finalização às 16h30 na Ladeira da Misericórdia.

Limite de 50 vagas | Sem custos adicionais | Inscrição através do e-mail momotourbrasil2019@gmail.com

Inscrições encerradas - todas as vagas do MoMoTour 1 foram preenchidas.

Lista de inscritos confirmados para o MoMoTour 1

MOMOTOUR 2: CHESF + CAB

Mapa e Roteiro - MoMoTour 2

Dia 10 de outubro | Saída da FAUFBA às 9h00 e retorno às 13h30.

Limite de 40 vagas | Custo de R$ 50,00 | Confirmar disponibilidade antes de fazer pagamento e inscrição, através do e-mail momotourbrasil2019@gmail.com

Inscrições encerradas - todas as vagas do MoMoTour 2 foram preenchidas.

Lista de inscritos confirmados para o MoMoTour 2

>> Veja mais detalhes sobre as visitas do MoMoTour <<

I N S C R I Ç Õ E S   G R A T U I T A S      ESTUDANTES DA FAUFBA CADASTRADOS NA PROAE

A Comissão Organizadora do 13° Seminário Docomomo_Brasil finalizou o processo de seleção para estudantes que estarão isentos de taxa de inscrição no evento. Foram recebidos até o dia 10 de setembro (prazo máximo indicado na Chamada) um total de 6 solicitações, sendo que todas elas atenderam à documentação exigida (Carta de Intenção e Atestado de Cadastro atualizado na PROAE).

Próximos passos: os estudantes serão contatados pela Comissão Organizadora e deverão fazer a inscrição no evento no site (http://www.inscricoes13docomomobrasil.ufba.br/), selecionando a Categoria “Alunos de Graduação (Não Filiado)”.  Uma vez realizada a inscrição, enviar e-mail para o evento comunicando que o processo foi finalizado; na sequência, a inscrição será convertida em Cortesia. Não será necessário fazer qualquer pagamento.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: 13docomomobrasil@gmail.com

L A N Ç A M E N T O   D E   L I V R O S   E   R E V I S T A S

A Comissão Organizadora do 13º Seminário Docomomo_BR convida professores, pesquisadores e profissionais que atuam no campo da arquitetura, do urbanismo e do paisagismo modernos a lançarem seus livros e revistas durante a programação do evento, a se realizar de 7 a 10 de outubro de 2019 em Salvador, Brasil.

As propostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de agosto de 2019 - mais informações na Chamada para Lançamento e Template da Proposta.

Chamada para Lançamento

Template da Proposta

H O S P E D A G E M

local e-mail telefone tarifas reduzidas
simples duplo
Laranjeiras Hostel hi@laranjeirashostel.com.br +55 71-3321-1366 ( * )
Hotel Catarina Paraguaçú hotelcatharina@svn.com.br +55 71-3334-0089  R$ 172,00 R$ 186,00
Hotel Vila Velha reservas@hotelvilavelha.com.br +55 71-3617-8722  R$ 140,00 R$ 160,00
Hotel da Bahia reservas@wishhotedabahia.br +55 71-3021-6700 R$ 270,00 R$ 320,00

( * ) No Laranjeiras Hostel - 10% de desconto para estudantes inscritos no Docomomo, em reservas pelo site <https://www.laranjeirashostel.com.br/pt-br/> ou e-mail do albergue.

C O N T A T O S

DOCOMOMO BA.SE

Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia
Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo